domingo, 21 de agosto de 2011

Os segredos do Iluminador....

Que ele serve pra iluminar claaaaro, a gente já sabe, mas o jeito correto de utilizar  no ponto certo, sem exagero e sem medo de arriscar é um mistério. Então nós do MK resolvemos xeretar pela net e buscar uma luz para que ninguem saia por aee Parecendo a dupla Patati patata...rs nada contra, mas caso a Festa não seja à fantasia, amiga,  não vai rolar....:) 
Achamos o vídeo da Paola Gavazzi e vamos postar p/ vcs aqui, à propósito, ela arrasa nos comentários bem humorados além de dar altas dicas sobre make no canal dela : "Truques de Maquiagem"no Youtube, vale a pena conferir um por um...lá vai: 
Obrigada Paola pela preciosa dica!!!
Em tempo...não poderia deixar de lembrar vcs sobre a novidade da Mary Kay, o Iluminador Facial, pode ser usado tanto p/ iluminar ou como dar efeito bronzeado e outra agora que você já sabe como usar, é um pecado não ter esse item na sua necessaire. Tá sem tempo e ainda não tem uma personal helper Mary Kay?!! Como assim??!!!  Entre em contato comigo pelo face da Maria Kuriosa ou entao nesse post mesmo por comentário. Acesse o catalogo virtual e confira a variedade de maravilhas que essa linha milagrosa oferece...ahhh na pagina 08 tem mais dicas sobre ele: O ILUMINADOR...em breve no cinema mais proximo de vc...rs horrivel essa...


.
Abs e uma semana ILUMINADA a todas vocês!!!! :) 
Equipe MK

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...