sábado, 27 de agosto de 2011

Nova sessão no MK: "Maria Vai com as Outras!!! Começando com: Esmalte Revlon Scented Nail Enamel


Inauguramos a partir de hoje aqui no Maria Kuriosa uma nova sessão!!! Maria vai com as outras...
Não, não quero dizer que não temos opinião própria. Pelo contrário, somos sim um blog que procura não se influenciar por merchan ou propagandas... mas sim pela opinião daqueles que já provaram e comprovaram o produto na prática!!!
Começando hj com Esmaltes...para quem como eu adoraaaa uma cor nova, e tem váriossss no armário que as vezes nem usa, mas só pra dizer que tem...


Esmalte Revlon Scented Nail Enamel 
traduzindo: Esmalte Perfumado


Scented Nail Enamel é um esmalte de longa duração, com proteína de seda que evita bolhas e manchas. Sua fórmula exclusiva absorve os raios UV, protegendo a cor no dia a dia e garantindo a tonalidade natural. Livre de formaldeído, tolueno e substâncias irritantes. Fragrâncias especiais liberadas após secagem desde frutais adocicados até os cítricos.
*A fragrância só é liberada após a aplicação do esmalte e após secar. A fórmula não libera fragrância no frasco do esmalte.

  
Agora o mais importante: a opinião de quem comprou e já usou. Baseada  em pesquisa de Sites de  Beleza c/ Venda Online:
  • 1. Comprei o "Orange Pop".É lindo um laranja cintilante bem bonito mesmo, adoreiiiiii. O "Sublime Strawberry" é lindo mas nao tem nada a ver com a cor do mostruário, é um rosa chiclete lindo também,  o "Pretty in Papayaé lindo também, adorei o "Beach" só estou esperando disponibilizar os outros para adquiri-los.

    2.  Acabou de chegar o meu: "Mad about Mango".. é um laranja mais discreto, eu achei lindo, no estilo que gosto e o perfume desse meu esmalte é muito bom, docinho!! Parabéns sacks pela entrega também!!


    3. Realmente são bem cintilantes. E o cheirinho de chiclete é uma delícia.

    4.Tenho alergia e não posso usar qualquer esmalte, mesmo sendo anti-alérgico. Me dei muito bem com os da revlon q além de lindos tem uma ótima qualidade.

    5. Comprei o meu para testar, mas ainda não chegou. Cuidado com as cores, que são bem diferentes com o que está aqui. A maioria é cintilante!

    • Adorei nossa nova sessão "MARIA VAI COM AS OUTRAS" e esperamos que vocês também!!! Aguardem, em breve colocaremos mais opiniões aqui sobre produtos mais procurados, lançamentos...Se vc também usou o esmalte da Revlon coloque aqui pra gente sua opinião também!!! 
    Abs 
    Equipe MK !!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...