domingo, 18 de setembro de 2011

A opinião de quem já usou e aprovou:O Melhor Leave In para Cabelos!

Hoje na Nossa Sessao "Maria Vai com as Outras" vamos colocar a opinião de quem já testou e aprovou Leave In da Tigi, esta linha de tratamento p/ Cabelos é simplesmente Apaixonante,  o visual das embalagens, o cheiro e textura dos produtos e principalmente o resultado. Conhecida nos melhores salões de beleza e preferida de muitas celebridades, aposto que vcs tb irão Amar!

Uma ótima dica p/ vc que assim como eu Necessita de um Leave In ( aquele creme sem enxague que a gente passa apos o banho, e que protege nossas madeixas do calor do secador e da chapinha).




Condicionador Bed Head Ego Boost - Split End Mender & Leave-in 200ml/8oz

Bed Head Ego Boost Split End Mender é um condicionador leave-in indicado para todos os tipos de cabelos. 
Sua fórmula possui ativos que ajudam a reparar os danos causados por processos químicos e também pelo meio ambiente. Hidrata, previne e elimina as pontas duplas, além de hidratar e condicionar sem deixar os fios pesados.


OK, vamos direto ao que interessa....a opiniao de quem usou ;) 

  • 01.

    Esse produto faz milagres se bem aplicado. Li q ele se aplica com os cabelos secos, para selar as pontas duplas, e funcionou muito. Já uso esse produto há dois anos, e nunca tinha testado dessa forma, foi a melhor. Meus cabelos estavam....



     com as pontas bem rompidas por causa do calor do secador, e assim q comecei aplicar neles secos depois da escova me surpreendi muito, mas muito mesmo com o efeito. O cabelo é outro, não vivo mais s em 


  • 02.Uso este produto a dois anos e dou uma dica: Para quem tem  os cabelos ondulados aplique este produto com o cabelo úmido e amasse bem as mechas, pegue as pontas com a palma da mão e levante-a de baixo pra cima amassando as pontas do cabelo, depois espere e o cabelo ira ficar com um ondulado meio selvagem digamos, fica muito charmoso e sexy. O problema deste produto é que os fios ficam duro se passar de mais, mas nada que no banho não saia. Aproveite.
  • 03.

    Amei o produto! Concerteza cumpre o q promete, meu cabelo ficou macio e brilhante. Não vivo sem ele, meu cabelo realmente fica MARAVILHOSO.
  • 04.

    o produto tem um cheiro otimo, mais deixou a desejar quanto a hidratação

  • 05.

    Meninas, tem que pegar a manha para usar os produtos da tigi, se souber usar eles dão super certo. Uso todos os produtos da tigi no meu cabelo, e fica maravilhoso!!Esse leave-in, por exemplo, como tenho muito cabelo, minha cabeleireira me recomendou caprichar na quantidade (e tem que passar no cabelo molhado, se passar nele seco fica horrível), e depois de ter secado passo o after party, fica perfeito. Os shampoos e o condicionadores são uma delícia. Além disso, a máscara também é super perfeita, deixando 30 min com a touca de alumínio o cabelo fica bem sedoso, um luxo. 
  • 06

    Bem, como a colega disse, eu também não entendi muito bem este produto. O cheiro é maravilhoso, mas não gostei da consistência, que é líquida e colenta (como se fosse um gel). Uso no cabelo molhado, meio e pontas, mas no MEU CABELO não fez efeito nenhum, aliás, nem deixou macio. Mas não o reprovo. Quero todos da Tigi!
  • 07.

    AMEI! Tem uma textura meio gel, não pesa o cabelo (mas não se deve passar na raiz!) além de dar um MEGA BRILHO! Só não dei mais uma estrela porque apesar de grande, não achei que rende tanto quanto o da Bonacure Schwarzkopf.
  • 08.

    Meu cabelo é grosso, ondulado, mas como faço escova inteligente ele é modelado facilmente - uso ele liso. Sempre depois de lavar costumo modelar com o secador ou com xapinha ao menos a franja, ou as laterais, já q ele é na médio, na altura dos ombros. Por conta disso gosto de sempre usar um leave in, e escolhe dessa vez o ego boost. Não achei ele sensacional não, rsrsrs. A começar pelo preço, né. Enfim, o cheiro dele é muito bom, e mais ativo que o do xampu e condicionador q escolhi, o moisture maniac. Não achei que ele deixou o cabelo tão brilhoso, nem tão macio. Mas aí vem o segredo... Eu comprei o after party, pra usar depois do cabelo seco, e ai sim, ficou tudo perfeito.
  • 09.

    Meninas, uma dica pra vocês. Todos os produtos da tigi são um sistema. Tigi não trata os cabelos profasndamente. Porém os produtos fasncionam, são uma excelente opção pra manter os cabelos saasdáveis. Ego boost tem masita proteina de trigo, por isso experimentem ativar o produto com cabelos do secados. O ego boost deve ser aplicado nos cabelos bem umidos.  comece a aplicação pelas pontas. Ative com o calor do secador, suavemente.
  • 10.Ainda não entendi bem esse produto. Ele ativa o brilho, legal, mas deixam os fios pesados, funciona bem como um modelador, mesmo q ele não seja um, mas como leave in não achei legal não. Outro detalhe q notei nele, deixa um mega residaso nos cabelos, então é bom variar com um shampoo anti-residasal, se não acaba com o cabelo. O cheiro é legal, docinho, meio q cereja, amora... Bonzinho, mas nada extraordinário.

  • 11.

    12. 
    Produto nota 1000! E o cheiro é fantastico.
  • 13.

    Produto sensacional!!! acredito ser o melhor da linha tigi. 




    Pelo visto acima o produto supera nas expectativas...Nós aqui do blog MK  ficamos fãs da TIGI e estamos estudando seriamente a possibilidade de disponibilizar esta linha p/ venda mas antes disto queremos a opinião de vcs...
    Se vc interessou no produto acima temos ele disponível p/ compra no valor de 79,90. Prazo de entrega em torno de 10 dias uteis. 
    Para maiores informaçoes deixe seu e-mail abaixo que estaremos retornando com dados p/ deposito. 


    Bjs, Abs e uma semana Maravilhosa!!!


    Equipe MK


    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...