terça-feira, 14 de junho de 2011

Coisas de Diva...E uma dica super preciosa: Bepantol!

Há alguns dias ouvi algo sobre o bepantol...e hoje xeretando pelo google achei esse post super interessante da Marina do Blog "Coisas de Diva".... Se vc tb ficou kuriosa(o) sobre o assunto, vale a pena dar uma lida na dica abaixo, tenho certeza q assim como eu vc vai querer conferir na própria pele, labios, cutículas, cotovelo, cabelos...o resultado. Ahh lembre de contar pra gente sua opinião,  essa é a parte mais importante!!!
Em tempo...o blog das meninas é interessantíssimo, já está na minha selecionada lista de favoritos! Obrigada meninas pela valiosa dica!

"Uma Ode ao Bepantol"...by Marina




1) O primeiro uso...


  é o mais básico: para lábios rachados! Passar uma camada à noite é certeza de lábios recuperados pela manhã....  Fora o efeito à La Angelina Jolie ...se é vero nao sei, mas ja ouvi varios comentarios sobre e como diz aquele velho ditado ..mesmo q seja mentira, td mentira tem um fundo de verdade :), nao custa nada arriscar...
2) Para quem tem pele muito seca em determinadas áreas (como pés e cotovelos) ele também funciona muito bem. Sugiro passar bastante no pé, colocar uma meia e daí ir dormir – porque Bepantol é ótimo, mas é melequento que só ele, então não passe antes de usar sandálias, por exemplo, a não ser que você queira sambar sem mover os pés.
3) Eu sou uma pessoa bem desastrada e vivo me queimando (queimaduras tipo encostei na panela, não de sol!). Tenho várias pomadas para queimadura, mas Bepantol é sempre a melhor.
4) A versão líquida dele pode ser usada para fazer a máscara capilar de queratina que a Thais mostrou aqui. Eu também costumo misturar um pouco no creme de hidratação normal mesmo, que costumo usar uma vez por semana.
5) Dá pra usar a versão líquida também como primer para cílios – eu usei por um tempo e achei que o rímel empelota menos. Diz a lenda que ele também ajuda os cílios a crescem mais, ficarem mais encorpados. Mas isso já não sei ao certo… Fiquei com preguiça de continuar passando (o que dá pra fazer com cotonete ou escovinha velha de rimel – lavada, claro)
6) A função mais recente que descobri do Bepantol foi para fazer as unhas…"empurro a cutícula com uma espatulazinha de metal (uso aquele amolecedor de cutículas da Risqué, acho bom). Depois lavo bem as mãos e passo um pouquinho da pomada nas cutículas – e todo mundo sabe como é a consistência do Bepantol, né? Primeiro ele é branco e bem grossinho, depois fica transparente e parece mais um hidratante para pele bem seca – e espero uma meia hora, até ficar absorver bem. Às vezes espero até um pouco mais, então, se alguém for fazer, nem adianta começar se tiver tipo 15 minutos… A aparência fica ótima. Aí só passo a base e o esmalte. Não fica a 8ª maravilha, mas dá pra enganar…."


Adorei!!!


Essa é a Dica MK da vez...espero que gostem! Abs e uma ótima semana!


Carol Garcia 


2 comentários:

Adriana Santos disse...

ai carol não sabia que era vc que postava pra ser sincera entrei hoje pela primeira vez vi a dica da pomada bepantol fiquei curiosa e entrei super legal parabens gostei!!!

Carol Garcia disse...

Que bom que gostou...queria ter mais tempo pra mexer...tem varios assuntos interessantes...sempre que der de uma passadinha por aqui e deixe sua opiniao...bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...