domingo, 15 de maio de 2011

Blog da Semana: LazerBeleza.com

Demorei um pouco :), mas como td mundo diz, o tempo voa, e qdo a gente ve lá se foi mais um dia.
Bom, como já disse, minha intençao é divulgar aqui no blog td de melhor e de novo no que se diz relacionado à beleza e desta vez achei um post super interessante do Blog Lazer Beleza para nós, mulheres que amamos valorizar nossos olhos dando um UP nos nossos cilios.
A novidade é o Implante de Cilios que promete ser melhor do que os tradicionais Cilios Postiços já que tem uma duração média de 30 dias.
Ainda nao conheço ninguem que tenha passado por esta nova técnica, mas confesso que fiquei super KURIOSA pra testar...
Aproveitando o assunto, indico para vocês que gostam de uma boa mascara de cílios e assim como eu também são adeptas do make blush, rímel e batom a Mascara para Cilios Ultimate da Mary Kay. Ela além de ser a culpada de eu abandonar os cilios postiços que colocava quando tinha alguma festa ou evento que exigia uma produção mais sofisticada também é um dos vários produtos da marca em que tenho orgulho em dizer que represento Nao troco por nada e mais,nao me imagino sem. #SIMPLESMENTE PERFEITA,quando está no fim fica melhor ainda, a consistencia mais "grossinha" deixa os cílios ainda mais volumosos.
Quem ficou KURIOSO sobre a técnica de Implante de Cílios, de uma olhadinha na reportagem completa no Blog: LazerBeleza
Agora se você ainda não testou a Máscara Da Mary Kay, sinto informar, mas está perdendo tempo e $$$...ainda tenho algumas no meu estoque, se tiver duvidas entre em contato comigo,
Antes de terminar fica aqui meu agradecimento ao LAzerBeleza.com pela reportagem super interessante...
E se você tem algum assunto interessante no seu blog, produto, enfim, entre em contato comigo, ele poderá ser nosso próximo post...
                             Bjs e uma ótima Semana


Equipe Maria Kuriosa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...