segunda-feira, 28 de março de 2011

Dica da Maria Kuriosa P/ Quem prometeu começar a Semana se Cuidando...

Todas nós já estamos carecas de saber que a limpeza da pele é um dos principais hábitos da mulherada que é Dona de uma pele impecável.
Se você já sabe disso e ainda teima em dormir maqueada e acordar parecendo um dálmata, amigaa, chegou a hora de você mudar de Vida!
Vou te apresentar 02 produtos maravilhosos. Primeiro o removedor da área dos olhos, livre de óleo, é óteeemo pra retirar os vestígios de rímel
e lápis que ficaram da noite passada. E Segundo o Creme de Limpeza 03 em 01, em duas versões(pele mista/oleosa ou normal/seca),além de Limpar vai deixar sua pele com uma Textura deliciosa!
Sei que vocês devem estar me achando demais suspeita de falar sobre o assunto já que sou uma consultora MK, mas qro deixar claro aqui que antes disso era uma CONSUMIDORA POTENCIAL da Marca, fã declarada e assumida e, além disso, logo abaixo vou colar um Link com a opinião sobre o Creme de Limpeza 03 em 01 da Mari do blog "FizChapinha.Com", certo?
Então girsl and boys, digam adeus aquela pele maltratada, judiada, e inclua esses dois produtos na sua rotina!
 Creme de Limpeza 03 em 01
removedor área dos olhos


Se você não tem uma consultora Mary Kay, entre em contato comigo, logo,now! :)Ouvi dizer que para cada dia que você dorme sem limpar a pele envelhece 01 semana.....Brincadeirinhaaaa...:)

Clique Aqui e Veja o Teste da Mari no Blog "FizChapinha.Com"

Bjs e Abs e Uma Óteeema Semana!!!


Carol Garcia
19 81241120 ou
carollinagarcia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...